“MEMENTO, HOMO, QUIíA PULVIS ES ET IN PULVEREM REVERTERIS. ”



ARTE TUMULAR

Existe um tipo de arte que poucas pessoas conhecem, a chamada arte tumular. Deixando-se de lado o preconceito e a superstição, encontraremos nos cemitérios, trabalhos esculpidos em granito, mármore e bronze de personalidades que marcaram época. É um verdadeiro acervo escultórico e arquitetônico a céu aberto, guardando os restos mortais de muitas personalidades imortais de nossa história, onde a morte se torna um grande espetáculo da vida neste lugar de maravilhosas obras de arte e de grande valor histórico e cultural. Através da representação, a simbologia de saudades, amor, tristeza, nobreza, respeito, inocência, sofrimento, dor, reflexão, arrependimento, dá sentido às vidas passadas. No cemitério, a arte tumular é uma forma de cultura preservada no silencio e que não deverá ser temida, mas sim contempladas.



INICIE A MUSICA

PESQUISAR: COLOQUE O NOME DO PERSONAGEM

2 de out de 2013

KEVIN DUBROW - Arte Tumular - 866 - Pacific View Memorial Park Corona del Mar Orange County California, USA




ARTE TUMULAR
Placa de mármore com o seu nome e datas gravados, tendo como destaque a esstrla de Davi

Local: Pacific View Memorial Park Corona del Mar Orange County California, USA
Plot: Garden of David, Lot 60, grave B, next to his stepfather
Foto: Rumble Monroe
Descrição tumular: Helio Rubiales

PERSONAGEM
 Kevin DuBrow (29 de Outubro de 1956 – 19 de Novembro de 2007) foi um músico de rock norte americano, mais conhecido por ter sido o fundador e vocalista da banda de Heavy Metal Quiet Riot, grupo que conquistou grande popularidade na cena Glam Metal dos anos 80.
Morreu aos 51 anos de idade
SINOPSE BIBLIOGRÁFICA
DuBrow se destacava pelo seu estilo grave e rouco de cantar e por seu grande carisma.
MORTE
Foi encontrado morto em sua casa, em Las Vegas Las Vegas no dia 25 de Novembro de 2007, seis dias após sua morte por overdose de cocaína. O laudo sobre a morte do cantor foi divulgado no dia 10 de Dezembro de 2007, e o teste toxicológico confirmou que a morte foi causada por uma overdose de cocaína, segundo informou a agência de notícias Associated Press. Outros detalhes sobre o falecimento do vocalista não foram divulgados.
Fonte: pt.wikipedia.org
Formatação: Helio Rubiales

Nenhum comentário: